quarta-feira, 27 de julho de 2016

conto de amor lésbico - Ainda um triângulo

Tassiane se abaixa e a pequena Sofia corre para seus braços dando um abraço tímido.  Fazia muito tempo que não a via e se admirou como a menina havia crescido!
Seu olhar procura Diana, que está a poucos metros, sorrindo e admirando a cena...Qual mãe não fica feliz ao ver que sua filha gosta de quem vem visitá-las?  A menina se solta e volta pro sofá e enfim, Tassiane pôde puxar as mãos de Diana e trazê-la para perto, num abraço apertado,com certo respeito, mas repleto de carinho. Sente seu coração palpitar, mas o sorriso gostoso que parecia pássaros namorando que Mariana tem, vem a sua mente,,,Ela fecha os olhos e aperta o corpo macio de Diana com mais força,,,
- Ah...que coisa, Mariana, o que voce estará  fazendo agora? - foi o pensamento que lhe ocorreu, e ela buscou os lábios de Diana para esvaziar seus pensamentos.

Mariana estava absorta em seu trabalho, precisava terminar alguns relatórios e organizar a pauta da reunião que teria com  importadores de peças de informática. Olhou para o relógio em seu cel e viu que trabalhou por horas e que pelos seus cálculos, sua amada estaria chegando na casa de sua "amiga". Quem soubesse o que estava acontecendo a encriminaria, rotulando-a de idiota, chifruda, cega. Para ela, era a resolução de um caso, seria o the end  de uma fase de sua vida e ela torcia que estivesse certa , que Tassiane, após visitar e rever suas ex, voltasse logo para seus braços . Ela tinha tanta certeza do amor de Tassiane que apesar de ser estranho e difícil, explicou  como seria a viagem que ela faria. Tassiane, claro, aceitou, por várias razões, dentre elas, matar a saudade das ex que ainda cortava seu coração e decidir o que escolheria e quem escolheria também. Mariana parecia muito apaixonada e louca por sugerir algo tão insano e quem , em sã consciência abriria mão dessa oportunidade?
Mariana largou tudo e se afastou da mesa de trabalho, indo olhar a paisagem por sua janela e fez uma pequena oração para que sua amada não a esquecesse. 
-Te amo tanto, Tass,,,Não me decepcione...foi o que pensou, quando seu celular tocou.      
Era uma amiga do andar de cima, a convidando insistemente pra sair comer algo e aproveitando, ela iria apresentar sua prima que estava de passagem pelo Brasil. Marcaram pra meia hora no hall do prédio.


Diana deu toalhas macias para Tassiane tomar um banho, enquanto preparava algo para as tr~es comerem. Tassiane ligou o chuveiro e foi tirando suas coisas da necessaire, preparando o seu banho. A água quente, ficou um pouco fria quando se misturou com a agua da chuva nos seus cabelos... e descia aaté seus pés, mais ria ainda. Aos poucos sentiu seu corpo se aquecer, mas saiu em seguida, quando ouviu Diana falando pra Sofia que estavam esperando a Tia Tassiane para jantarem,
O jantar correu bem, conversaram amenidades e também sobre o trabalho, sobre os planos de Diana para o futuro. Ela percebeu que nao foi mencionada em nenhum momento, mas ouviu calada e mostrando tanto interesse quanto antes de ver que não fazia parte dos planos de Diana.


No horário marcado Mariana desceu e em seguida, a porta do outro elevador se abriu e Dani apenas pega em seu braço, a beija rapidamente, ansiosa pra mostrar sua prima. Tudo muito rápido, como sempre é quando as duas se encontram.
Quando viu Sam, seus olhos devem ter mostrado sua aprovação, já que Sam se aproximou sorrindo e a beijando também. O abraço que ela deu, fez que seus seios se tocassem e puderam sentir suas peles macias e firmes, Os mamilos de Mariana enrijeceram ao sentir que Sam não usava soutien algum. Faziam dias que Tassiane não mandava notícias e ela se sentiu melar. o perfume de Sam era inebriante. Dani sorriu. Ela era conhecida por conseguir formar casais ... era a cupidinha da turma.










https://www.youtube.com/watch?v=de2aBtSF3AI
diana Krall  i´m not in love


https://www.youtube.com/watch?v=0oJ5SyIj5BY

Diana Krall - If I Take You Home Tonight

                                                                                                          





Nenhum comentário:

Postar um comentário