Quis te dar alegrias e me deu desafetos
me deu desprezo e desilusão.
Quis te dar uma vida de paixão, de dias ensolarados
e me pagou com a ingratidão
Quis te dar sol ... lua ... estrelas ...
quanta bobeira!
E nesse sonho desvairado submergi
naufraguei em seus olhares e sorrisos
Louca por te tratar como prioridade
quando me tratou como opção.
Insana por te tratar como jóia,
como a pedra e o metal mais caros
quando apenas me via como uma reles bijoux barata.
Ofereci, esfreguei na sua cara
quis te dar meu amor
Sincero , real , leal e verdadeiro
quando apenas via e cria em suas lamentações
Em seu passado doloroso
Em suas dúvidas que , acredite , porventura eu sanaria....
Te dei tudo e me destes nada
por mais que estivesse errada
de você não abriria mão.
Era sua...
Era tua...
Só te queria meu.
Dói dizer adeus
e o sabor de seus lábios ainda descansa nos meus.
o calor de seu olhar ainda queima meu coração
Dói.....mas adeus...
Demorei pra lembrar dessa música, desde a letra e quem cantava, rsrsrsr... e ela também é apenas mais um desvario de meu coração apaixonado e perdido...rs
Engraçado como é o nosso coração. Ele nos prega peças , nos enlouquece , nos acalma , brinca de quem pode mais e quem sofre somos nós.
Quando nos perdemos numa relação crendo que seria a descoberta e o acontecimento do ano , desejamos que seja recíproco. Desejamos que haja essa mesma festa e euforia no coração do outro e que juntos possamos , nesse descompasso , encontrar nosso compasso ... nosso eixo ... nosso ponto de equilíbrio , sonhando tudo junto , até mesmo o ritmo das batidas do coração. Desejamos dar nosso melhor a outra pessoa , cuidar dela , zelar ... mostrar que faria de tudo para protegê-la das vicissitudes da vida , das quedas , dos medos . Desejamos ser seu suporte , sua guia para que não hajam mais feridas , seu porto seguro . Desejamos amar , proteger ... cuidar... Desejamos ser seu lar, o lugar que ele vai correr para se reencontrar , com a minha ajuda . Sem abandono .
Que triste para nós quando nosso coração se engana e recebemos apenas o sorriso e as brincadeiras de fazer apaixonar do outro, o olhar mascarado de quem não se entrega, o desdém camuflado nas doces palavras que, se analisarmos, são apenas palavras jogadas ao vento, já que isso não se é demonstrado através de atos - ou - se demonstra que realmente de nada importa sua presença e tudo que você oferece.
Descabido que a gente só perceba tarde demais o quão idiotas fomos e depois é só lamentar feridas abertas e buscar em braços errados justificativas para atos desse coração tão tolo... mas sabendo que vivemos esse amor , mesmo que de forma unilateral . Amamos sozinhos , mas por pior que tenha sido , vivemos ! Antes se arrepender de algo que tentamos do que penar a dúvida do que poderia ter sido.
Mas então, aí penso uma coisa que todos deveríamos fazer...
Dar um tempo ... rever amigos , família ... viver de novo pra si mesmo ... se reencontrar pra não sair pela metade desse dolorido momento . Viver para si , viver por si ... voltar a namorar contigo mesmo e então ... estar pronto pra outra tentativa . Inteiro. Peno e total . Sem medos , sem ansiedade , sem amor-próprio ferido , sem passado presente .
Por isso , caso esteja amando ou não , viva bem , sorria , morra de amores , viva as dores e alegrias disso , comemore tamanha alegria ... Solte-se , mergulhe de cabeça a novas paixões , sejam elas quais forem . Prepare-se para grandes amores e novas aventuras . Comece um novo livro em sua vida , porque sua vez também vai chegar ... e a minha também , com TODA a certeza do mundo. ^^
KaRpE DiEm!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário