sexta-feira, 2 de setembro de 2016

nossas noites

Sinto apenas o aroma ligeiramente adocicado e floral no ar...
ouço seus passos vindo ao meu encontro...
Eu de costas   e meu corpo já anseia por seu toque...
Seu corpo encosta no meu...sinto seu peito....sua respiracao pesada...hummmm,,,um beijo em meu pescoço...e já estou derretendo por dentro...
meus bracos sao abracados com carinho e firmeza e, de súbito, meu corpo gira e se encaixa no seu..
(suspiro)
meus labios sao sugados...lentamente..e com vigor....vejo estrelas,  aninhada nesse abraco e me sentindo tragada para um mundo etereo e paradisiaco...
Nao si onde estou, apenas me deixo em suas maos...em seus labios...
viajas em meu corpo e navego no seu....
Sinto um volume deliciosamente roliço sob sua roupa....
ainda de olhos fechados..meu corpo em suas maos...
minha vida nesse instante sob sua tutela....
estou umida..,sua mao ergue minha saia , sua boca em meus seios....
minha maos  abrem seu roupao...e olho pro seu pau,,,
rijo...taanto quanto possivel....
vcme deita na cama. Me cobre com seu corpo pesado e gostoso..
Seu peit macio, que tento esquecer pressona os meus seios....suas pernas abrindo as minhas..
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
como anseio por isso!
instintivamente, minhas pernas obedecem as suas e vc segura seu pau eesfrega....desliza em toda a minha extenao...umida...melada...desejosa desse momento..
_vem!
sussurro , num gemido rrepleto de tesao...de necessidade de vc!
-AAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh..
a vc entra....devagar...
tao lentamente e te sinto....asssimmm
cm a cm... 
vc geme alto...e minha buceta responde....te sugando...te apertando...
seu corpo e o meu no mesmo ritmo...cruzo as pernas em sua cintura...te trago o mais dentro possivel...
sinto-me feito o mar...
depois...como um rio...calmo e sereno,,,, e me sinto uma correnteza flutuando no ar,,,e deslizando...forte....numa cachoeira....
nossos corpos voltam pra cama...nossos coracoes e respiracao aindo no mesmo compasso...
vc me abraca e assim, no calor de nosso amor, adormecemos.
E assim, mais uma vez, vc me leva a lugares e sensacoes maravilhosos que so chego ctg, uqe soh chegamos quando juntos




terça-feira, 30 de agosto de 2016

Você

Foi uma coisa louca e impossível de imaginar!
Eu te vi e logo veio a certeza, Percebi que não seria  mais a mesma.  Percebi que seria minha próxima loucura e que meu amanhecer teria mais sentido, vida e cor.
Aquela menina alta, grande, de sorriso fácil e tímido ...Ela seria minha, assim como eu seria dela!









sábado, 20 de agosto de 2016

Não existimos longe de nós

é,,,ta bem claro...
Quem vive de orgulho morre de saudade, não é mesmo?

Tá claro você não existe sem mim
Eu não existo sem você
Vamos logo se assumir
Soltar a voz e dizer
Sou sem vergonha mesmo
Sou ciumento mesmo
Pra mim não é defeito
É meu jeito de amar
Sou descarado mesmo
Apaixonado mesmo
Se você for embora
Outra vez vou te buscar
A gente tá só complicando
Namorando, separando
E voltando no outro dia
O nosso amor é desse jeito
Com as brigas, com defeitos
Cem por cento de energia

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Conto de um amor lesbico - A decisão

Rayssa vai pegar Tassiane no aeroporto e a abraça esfuziante. Toda falante e carinhosa tenta ajudar a por a mala de Tassiane no carrinho, mas é impedida. Continua a sorrir, se agarra ao braço de Nega (assim que ela carinhosamente chama a Tassiane) e vão pro estacionamento. Guardam as malas, entram no carro e Rayssa, sem aguentar mais tempo, beija Tass - com fome, com segundas e terceiras intencoes... sussurrando que a deseja já.
Vão para a casa de Rayssa, descarregam a mala, fecham a porta e a anfitriã mostra quão boa é ao "receber visitas". Tasssiane toma as rédeas da situação e a beija longamnete, devagar, contendo a necessidade de algo rápido que tem o corpo de sua morena.
Rayssa se entrega aos carinhos de Tass ,  logo seu corpo arqueja e ela goza soltando um gemido rouco. Tass goza em seguida, olhando o gozo de Rayssa. Adormecem em seguida, já que Rayssa tirou o dia de folga e apesar da viagem não ter sido longa, Tass teve uma noite beeemmmm agitada...



Conto de um amor lésbico - despedidas

Continuação de um Conto lésbico - os triângulos

Mariana estaciona em frente a casa de Dani e olha para Sam se desculpando com os olhos. Sam por sua vez, beija no cantinho de seus lábios e diz:
- Que sorte dessa menina... Quisera eu ter esse amor tão lindo, nessa época em que não existem mais amores, apenas rolos e passatempo...com tanta gente se desvalorizando para ter apenas mais uma noite de sexo. Adeus, Mari...
Ela salta do carro e enquanto caminha, seu perfume deixa seu rastro no ar. com certeza essa noite teria outro desfecho se Mariana não amasse tanto Tassiane. Fidelidade sempre foi uma qualidade 9ou não) de Mariana, que sai lentamente e quase se odiando. Sam era mulher de dar de mil a zero em muitas mulheres, mas não adianta....Mariana ama Tassiana.
O trânsito está fluindo e Mariana chega em seguida em sua casa, Abre a porta, a casa vazia e  a pouca noticia de Tassiane a irrita. Ela conseguirá decidir por ela ou...descobrira que ama uma das ex?
Vai pro banheiro, começa a encher a banheira,.. 
Começa a tirar suas roupas e relembra dos seios de Sam....e se envergonha, afinal, ama tanto a Tassiane e esse pensamento parece ser traição.  Acende alguns incensos, coloca sais na água que ela  testa  e deixa um pouco mais quente.
ahhhhhhhhhhhh....que delícia de água! Ela cobre todo o seu corpo, brincando com as bolhas, pensando nos últimos momentos que passou com sua amada antes de sua viagem....A temperatura da água tem o calor de Tassiane...ela faz ondas com as maos..sentindo o toque da água como se fossem as mãos dela. Leva sua mão para o meio de suas pernas,,, 


Tassiane faz que Diana goze duas vezes e se sente com as forças exauridas...Abraça Diana e, em silêncio, se despede daquela que um dia foi a razão de acordar, levantar e viver. Serão apenas amigas e as duas sabem disso.
Diana goza, com entrega, pra ter essa boa lembrança em sua vida, porque ela sabe que elas duas não existe mais.
Elas se abraçam, serenas...Tassiana da um beijo na ponte do nariz de Diana eessa, por sua vez, dá um beijo leve em seu rosto.
Amanhã de manhã, Tassiane viajará para visitar parentes e reencontrar Rayssa.


domingo, 31 de julho de 2016

Conto de um amor lésbico - estudando um triangulo, polígonos

continuação de Um conto lésbico - o triângulo

Diana deixa sua filha com uma amiga, já que está sem emprego para contratar uma babá e precisa sair um pouco com Tassiane, que viajará no dia seguinte. Sinceramente ela não esta tão animada, mas coloca um vestidinho preto básico, com detalhes de pedras na gola, que simulam um colar, escolhe uma calcinha de renda que não marca seu corpo, mas realça seu bumbum e gasta um pouco de tempo para fazer uma maquiagem mais elaborada, Passa o perfume que sabe que Tassiane gosta, se olha no espelho e sorri. Abre a porta de seu quarto e se exibe para aquela mulher em seu sofá, que a olha com carinho e que já foi tão sua, Ela conhece seu corpo,  conhece seu gozo... Mas não mais conhece seus pensamentos.
Tassiane olha para Diana, hoje tão bem arrumada e e levanta e caminha em direçaõ a ela, sorrindo e a puxa para si. Seus lábios tocam os de Diana. Sente tesão, mas nada de borboletas em seu estômago.
Elas saem de mãos dadas para uma festinha em um bairro bem próximo. O som alto e os casais animados que se espalham pelo recinto parecem animados. Tassiane deixa Diana conversando com amigas em uma mesa e sai buscar uma bebida no bar... Do seu lado, uma mulher mais clarinha, se move cantando a música que toca e faz sinal pedindo uma bebida com o olhar fixo em Tassiane, que a observa de cima a baixo... Sorriem uma para outra e isso faz que se apresentem. Tassiane leva a bebida para Diana, bebe por alguns minutos com ela e as novas amigas, mas em seguida se desculpa e diz que vai ao banheiro. Segue rapidamente a mulher que ainda dançando e mexendo seu bumbum, sinaliza que a siga. Vão ao estacionamento e ela dispara o alarme, destravando seu carro. Tassiane a segura pela cintura e a beijando, entram na parte traseira do carro. Aquela estranha acordou o lado animal e faminto de Tassiane. Ela está louca de tesão. apalpa o bumbum daquela mulher gostosa que conheceu a pouco, Beija com volúpia, toca sem parar. A mulher apenas se entrega a Tassiane. Ela fecha os olhos e sua razão não existe mais. Elas são feras no cio e precisam gozar!
Diana não nota sua demora, já que bebeu um pouco mais do que de costume e recebe Tassiane feliz, comentando sobre alguma piadinha que as meninas contaram na mesa. A bebida na mão, o gole comprido, serve para mascarar o gosto daquela fêmea que a fez gozar minutos atrás na parte de trás do carro. 
Altas horas da madrugada, já falando em despedida, Diana embriagada, abraça calorosamente a Tassiane e a beija com sofreguidão, não recebendo nenhuma recusa. Elas vão para casa, onde a amiga que ficou cuidando de sofia dorme no sofá. As duas correm para o quarto e Tassiane vai despindo Diana enquanto se abraçam. A s roupas ficam pelo chão, quando Tassiane cobre Daina com seu corpo...Tesão aflorado, de novo, e sem querer e sem poder parar, se lembrou de Mariana.







-




Compensa me amar

Compensa me amar, 
mesmo com todos os problemas que eu possa te trazer
Compensa me amar,
quando você percebe qe sem mim já mão tem céu tão estrelado
nem ar tão gostoso
nem sorrisos tão sinceros
nem coração que seja apenas seu
Compensa me amar
Em todos os momentos
em todos os dias
e em todas as situações



quinta-feira, 28 de julho de 2016

Conto de amor lésbico - Estudando as variações do triângulo amoroso

Continuação do " Conto de um amor lésbico - Ainda um triângulo "

Sofia cantarola musicas que passam na televisao. Seu tablet tem algum defeito e Diana logo pediu a Tassiane que ela desse uma olhada, o que ela prometeu fazer o mais breve possível. Nesse momento, ela dá uma olhada na casa e vai ajeitando a bagunça, afinal, Diana nunca foi muito organizada.
Ela faz uma lista mental de coisas que terá que procurar no mercado para fazer os pratos e guloseimas que suas anfitriãs gostam...Tantos anos e parece que nada mudou. Ela se sente em casa, mesmo sendo uma casa bem menor do que ela está acostumada, contudo, mesmo feliz, sente falta da paz de quando está com Mariana e anda pensando em como será com Regina... Diana está no médico e Tassiane achou por bem estar presente para ajudar no pós operatório de sua outrora amante...por ainda sentir um calorzinho quando fala com ela pelo whatsapp ,  mas está bem evidente que, apesar do sexo gostoso que ainda fazem, existe uma certa distância que as duas não querem notar ou falar, mas está muito óbvio e elas se calam quanto a essa sensação. Já não são as mesmas que anos anteriores, já não tem tantas coisas em comum, além da transa que sempre foram muito sintonizadas, já não sonham os mesmos sonhos e parecem trilhar caminhos paralelos, mas não com o mesmo destino.
Isso entristece Tassiane, mas ao mesmo tempo, dá a sensação que esse capítulo de sua vida está prestes a se acabar. As duas viveram ótimos momentos, sorriram muito, constituiram boas lembranças...mas PARECE que seu coração começa a se entender e decidir... Essa viagem promete! Ela sorri sozinha, olhando Sofia agora dançando em frente a TV. Sua alma também sorri. Logo Diana chegará e ela pretende caprichar no jantar, porque provavelmente será o último que ela fará com o amor e carinho que ela achava que ainda sentia por ela. Não se sente mal, apenas pensa que amadurece um pouco mais a cada dia e o futuro que a espera tem jeito se ser muito bom! Ela pega o celular e manda uma mensagem curta para Mariana:
Oi, amor! Parece que vc faz mais falta que eu pensei que faria. Estou bem. Saudade.

Quando você passa ....


Sam não pára de admirar Mariana. Seus olhos buscam os de Mariana incessantemente, deixando claro seu interesse. Mariana nota e apesar de não ser tímida, ela tenta disfarçar e sair do foco dessa mulher tão metropolitana e cheia de histórias engraçadas que viveu pelos vários países por onde andou. Mas é impossível deixar de notar os bicos entumescidos de Sam por sob a camisa de seda, bem pronunciados, grandes e bicudos. Toda  vez que ela abaixa o olhar e tem essa visão, sua boca se enche de água. Dani, mito esperta, inventa um problema no outro lado do mundo que ela deve tentar resolver e para isso, precisa pegar alguns documentos e tirar algumas dúvidas com o contador que a espera. Deixa as meninas, pedindo que Mariana leve Sam para sua casa - segura e inteira, com uma piscadela sacana. O cel vibra e Mariana abre a mensagem , enquanto  Sam se despede da prima. Nariana fica triste - Tassiane foi muito fria. O que será que aconteceu? Será que ela deve responder? Será que ela já decidiu - e mal- já q não foi nada carinhosa na mensagem? Uma nuvem de dúvida recai sobre seu coração ...e Sam volta, sorridente, seios lindos ...balançando a vontade, a camisa apenas brincando com aqueles bicos... Mariana sente sua calcinha molhar,


ah..to aprendendo a viver sem voce e não quero aprender isso




















quarta-feira, 27 de julho de 2016

conto de amor lésbico - Ainda um triângulo

Tassiane se abaixa e a pequena Sofia corre para seus braços dando um abraço tímido.  Fazia muito tempo que não a via e se admirou como a menina havia crescido!
Seu olhar procura Diana, que está a poucos metros, sorrindo e admirando a cena...Qual mãe não fica feliz ao ver que sua filha gosta de quem vem visitá-las?  A menina se solta e volta pro sofá e enfim, Tassiane pôde puxar as mãos de Diana e trazê-la para perto, num abraço apertado,com certo respeito, mas repleto de carinho. Sente seu coração palpitar, mas o sorriso gostoso que parecia pássaros namorando que Mariana tem, vem a sua mente,,,Ela fecha os olhos e aperta o corpo macio de Diana com mais força,,,
- Ah...que coisa, Mariana, o que voce estará  fazendo agora? - foi o pensamento que lhe ocorreu, e ela buscou os lábios de Diana para esvaziar seus pensamentos.

Mariana estava absorta em seu trabalho, precisava terminar alguns relatórios e organizar a pauta da reunião que teria com  importadores de peças de informática. Olhou para o relógio em seu cel e viu que trabalhou por horas e que pelos seus cálculos, sua amada estaria chegando na casa de sua "amiga". Quem soubesse o que estava acontecendo a encriminaria, rotulando-a de idiota, chifruda, cega. Para ela, era a resolução de um caso, seria o the end  de uma fase de sua vida e ela torcia que estivesse certa , que Tassiane, após visitar e rever suas ex, voltasse logo para seus braços . Ela tinha tanta certeza do amor de Tassiane que apesar de ser estranho e difícil, explicou  como seria a viagem que ela faria. Tassiane, claro, aceitou, por várias razões, dentre elas, matar a saudade das ex que ainda cortava seu coração e decidir o que escolheria e quem escolheria também. Mariana parecia muito apaixonada e louca por sugerir algo tão insano e quem , em sã consciência abriria mão dessa oportunidade?
Mariana largou tudo e se afastou da mesa de trabalho, indo olhar a paisagem por sua janela e fez uma pequena oração para que sua amada não a esquecesse. 
-Te amo tanto, Tass,,,Não me decepcione...foi o que pensou, quando seu celular tocou.      
Era uma amiga do andar de cima, a convidando insistemente pra sair comer algo e aproveitando, ela iria apresentar sua prima que estava de passagem pelo Brasil. Marcaram pra meia hora no hall do prédio.


Diana deu toalhas macias para Tassiane tomar um banho, enquanto preparava algo para as tr~es comerem. Tassiane ligou o chuveiro e foi tirando suas coisas da necessaire, preparando o seu banho. A água quente, ficou um pouco fria quando se misturou com a agua da chuva nos seus cabelos... e descia aaté seus pés, mais ria ainda. Aos poucos sentiu seu corpo se aquecer, mas saiu em seguida, quando ouviu Diana falando pra Sofia que estavam esperando a Tia Tassiane para jantarem,
O jantar correu bem, conversaram amenidades e também sobre o trabalho, sobre os planos de Diana para o futuro. Ela percebeu que nao foi mencionada em nenhum momento, mas ouviu calada e mostrando tanto interesse quanto antes de ver que não fazia parte dos planos de Diana.


No horário marcado Mariana desceu e em seguida, a porta do outro elevador se abriu e Dani apenas pega em seu braço, a beija rapidamente, ansiosa pra mostrar sua prima. Tudo muito rápido, como sempre é quando as duas se encontram.
Quando viu Sam, seus olhos devem ter mostrado sua aprovação, já que Sam se aproximou sorrindo e a beijando também. O abraço que ela deu, fez que seus seios se tocassem e puderam sentir suas peles macias e firmes, Os mamilos de Mariana enrijeceram ao sentir que Sam não usava soutien algum. Faziam dias que Tassiane não mandava notícias e ela se sentiu melar. o perfume de Sam era inebriante. Dani sorriu. Ela era conhecida por conseguir formar casais ... era a cupidinha da turma.










https://www.youtube.com/watch?v=de2aBtSF3AI
diana Krall  i´m not in love


https://www.youtube.com/watch?v=0oJ5SyIj5BY

Diana Krall - If I Take You Home Tonight

                                                                                                          





terça-feira, 26 de julho de 2016

Conto de um amor lesbico - O triângulo formado

Mariana abre os olhos e instintivamente passa a mão no travesseiro ao lado, mesmo sabendo que nada encontraria ali... Ela adormeceu sozinha e da mesma forma amanheceu. Fecha seus olhos novamente e em sua mente vem lembranças dos dias anteriores, quando ela e Tassiane decidiram que o melhor era que sua indecisa namorada fizesse uma curta viagem com duas paradas, com o intuito dela decidir se despedir de vez de pessoas de seu passado, Foi uma decisão muito difícil para Mariana. Isso poderia fazer trazer seu amor definitivamente pra sua vida, como também poderia ser o final do romance das duas.,, Mas fato era que Mariana não suportava as recaídas de Tassiane que nunca se decidia entre ela e as outras do passado, Ela era indecisa apenas nesse quesito, visto que o que chamou a atenção de Mariana foi exatamente a força que sentiu no olhar daquela mulher que estava num cantinho do bar, observando as pessoas naquela festa que ajudou a organizar para uma de suas melhores amigas. Foi fácil chegar até aquela mulher masculinizada, quietinha e que bebia vagarosamente um whisky puro. Ela entrou no bar e colocou um pouco mais no copo dela, dizendo que era open bar, mas o atendimento especial era apenas para pessoas especiais como ela... ( nunca na vida que ela sairia oferecendo bebidas a qualquer pessoa - ela sorriu com esse pensamento) e assim se conheceram e logo estavam conversando animosamente num sofá e o que parecia era que apenas as duas existiam naquele momento.
Dessa maneira que Mariana, hétero , mas no fundo uma bissexual ávida por mulheres lindas, charmosas e bem femininas, conheceu Tassiane, uma boyzinho que trabalhava na área de engenharia mecâtrônica e que nas horas de lazer, se deliciava com as novidades na área de informática. Mariana se interessou porque ela era dessa área e aquela mulher ao seu lado se mostrou rápida nas idéias e nas questões da vida. Ela atiçou a curiosidade de Mariana...e elas sairam da festa diretamente para a casa de Mariana...e a partir dai,começaram a se ver mais e mais.
Tassiane falou de sua vida, se abriu de tal maneira e tão facilmente, que Mariana, quando viu, já estava apaixonada... Mas Tassiane não se entregava e as duas sabiam que ela estava em dúvida. Brigaram muito, tiveram muitas DRs, quando enfim Mariane  percebeu que só teria Tassiane se ela reencontrasse suas ex e descobrisse o que realmente sentia. Teria que deixá-la ir...ela que deveria saber decifrar suas indecisões e dar respostas a seus questionamentos. Foi a decisão mais dolorosa de toda a sua vida. E ela temia perder seu novo amor com a mesma velocidade que começaram a ficar. Mas tinha que correr o risco, afinal, nao podemos segurar uma alma que sempre foi livre... e se era pra  ela ser sua, ela voltaria pra sua vida com muito mais certeza e amor....

Tassiane preparava as malas no outro lado da cidade. Comprou duas passagens...iria se encontrar com seu antigo amor que mudou para uma cidadezinha do interior de São Paulo alguns meses atrás. Depois iria rever aquela com quem esteve muito mais tempo e deveria ver se o que ela sentia era realmente amor por alguma delas ou se era apenas carinho e amizade. Um aperto no seu coração ao se lembrar de Mariana. Mariana já estava estabelecida, mesmo que não quisesse mostrar isso e a amava muito. Ela demosntrava com as palavras doces dela e com a constante atenção e carinho. Mas Tassiane ficou apenas mais perdida entre as mulheres que amou um dia - todas ciumetas e Tassiane nem valia tanto para que elas tivessem tanto ciúmes assim. Talvez ela as deixasse inseguras por nunca decidir se dar totalmente a nenhuma mulher. Ela precisava descobrir quem era a mulher que seria sua musa, sua diva. Fechou a mala e enqto fechava a porta, o motorista do taxi levou a mala. No celular, ja tinha mensagem de boa viagem de Mariana. 

Diana aguardava a chegada de sua ex , com sua filhinha em casa. Ela estivera doente e erdera seu emprego dias atrás. A situação estava complicada, mas seria otimo rever Tassiane que sempre fora tão servil e atenciosa...e suafilha a adorava. Passou pelo espelho, voltou, ajeitou seus cabelos, pensando que talvez fosse ao cabelereiro se a grana não estivesse tão contada. Ajeitou sua roupa,retocou o baton. Olhou e gostou do resultado. Ligou a tv e sua filha logo dormiu em seu colo.
Minutos depois, um taxi para na frente de sua casa e dele salta, apressada, fugindo das grossas gotas de chuva, aquela que um dia arrebatou seu coração e a fazia perder o chão. ela espera na soleira da porta....coração feliz. que saudade ela sentia dessa aamiga tao amada e companheira! Tassiane paga o motorista...deixa a mala na frente da porta....e a abraça. Abraço de amigas, uma vez amantes.
A filha se ajoelha no sofá e sorri..
-Tia!! vc chegou!















quarta-feira, 13 de julho de 2016

Friendzone

O que dizer?
Saudade e luto por amor vivo...
como é bom rever uma paixão louca e ver que a pessoa está tão bem!
amor não passa de um dia para outro..de um mês para outro...Claro que não!
Se assim for, nunca foi amor.
É obvio que quando amamos, vamos VIVER!
Viveremos alegrias e tristezas. Loucuras ...rs
tudo fica tão lindo e maravilhoso!
Hoje, ao te  ver, senti saudade de nós.
Senti saudade do que eu era contigo
Senti saudade do que você era comigo.
Seu olhar mentiu pra mim?
seu semblante sério era apenas pra dizer que sua paixão mesmo não sou eu?
Sabe o que pensei?
Pensei que falta mais de mim em sua vida
e lembrei das  músicas que curtíamos
dos momentos que vivemos
e de tudo que  conseguiríamos
sempre juntos...
Porisso te aceito como amigo
porque antes um pouco de você enquanto estou de luto por nos
Do que dizer adeus pra você, para sempre.
(mas sei que meu luto vai passar, bb)
ps---não sei que música por aqui, nesse momento..viu? já é sinal que vc está se esvaindo de mim...isso é bom pra vc, pra mim? tem ctz? rs

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Eu, por mim e em varios atos...

Eu, hj...
12 jul 206   00:19
Parece que assusto as pessoas, pois quando amo, me jogo. Me jogo de cabeça na relação, amo a pessoa, defendo, protejo...e essa pessoa se torna a razão de meu amanhecer - sempre colorido e lindo- mágico...Também é a ultima pessoa que desejo ver e ouvir.
Claro! Isso deve assustar, já que vivemos numa época em que as relações são muito superficiais... As pessoas não sabem ou tem  medo de se entregar...E quando encontram alguem que se joga, elas se assustam e fogem!
Isso é tão triste! Não se vive mais nada com intensidade, não se curte mais nada o máximo possível, não se entregam mais , de verdade, por medo de sofrer por uma separação que pode nem acontecer!
viver desse jeito não é viver!
Quero tudo de uma realação!
quero o possível e o impossível, o improvável, o louco, o insano!
quero o amor mais desvairado e doido que possa haver!
quero os sorrisos....o brilho nos olhos..
a saudade na ausência do outro
quero a lagrima de dor do ciúme.
Quero viver a pessoa amada, quero agradar...e ser afradada...
quero e dou o maximo possivel muma relação.



Tá se achando muito e o tempo

Você está se achando muito e só sei dizer que o tempo voa e meus sentimentos voam conforme as intempéries da vida.... Sou intensa, Amo loucamente, Sou voraz de e por amor....mas quando digo que vou esquecer, prepare-se, porque serei como fogo na palha ,,, e vocÊ nada mais será que mais um deslize em minha vida... Não me deixe acostumar a ficar sem vocÊ.

Quando a praia se esquecer do mar
E o mar desistir das ondas
As ondas vão se acalmar
E aos poucos vão deixar a prancha
Nesse dia eu vou te esquecer
Quando a prancha esquecer dos pés
E os pés não deixarem pegadas
Pegadas não serão vestígios
De alguém que cruzou nossa estrada
Nesse dia eu vou te esquecer

Tá duvidando, é? Cuidado
Que eu te esqueço e você cai do cavalo
Tá se achando é? Aproveita
Que um dia eu te esqueço na gaveta
Que um dia eu te esqueço na gaveta

Quando a lua se esquecer do sol
O sol não der chance pra sombra
E a sombra deixar o coqueiro
Bem aonde a rede balança
Nesse dia eu vou te esquecer

Quando a rede se esquecer da bola
A bola que o goleiro não alcança
O grito esquecer o gol
O gol parar bem na garganta
Nesse dia eu vou te esquecer

Tá duvidando, é? Cuidado
Que eu te esqueço e você cai do cavalo
Tá se achando é? Aproveita
Que um dia eu te esqueço na gaveta
Que um dia eu te esqueço na gaveta


ta se achando muito....

.....GI......Pra sempre com você ( e que sorte é ter você!)

A gente se conheceu há pouco tempo
Mas a gente já está falando em casamento
Tô correndo um risco sério
De viver pra sempre com você
Entre um em um milhão nasce um Adão e Eva
Um Romeu e Julieta em meio a tantas guerras
Mas quando se vale a pena o amor supera
Não sou anjo da guarda
Mas eu vou te proteger
Esse seu sorriso é o combustível
Pra eu viver 
Se você me pedir pra ficar pra sempre com você
Nem vou pensar duas vezes pra te responder
Cê sabe que eu vou, vou, vou
Pego minhas coisas e vou 
Ficar pra sempre, sempre com você
Se você me pedir pra ficar pra sempre com você
Nem vou te responder você sabe porquê
Eu simplesmente vou, vou, vou
Eu largo tudo e vou
Ficar pra sempre, sempre com você

Como é boa a sensação de se estar amando...e ser amada!!! Como isso é bom!!
Como é bom ter a quem cuidar e ver que essa pessoa também deseja isso..Ser cuidada e amada...
Como é bom ouvir de seus lábios que quer ficar comigo e que ao meu lado que você é feliz...
e vem outra música em minha cabeça....

Sorte é ter vocÊ

Eu venho de sonhos vividos
Amores fracassados, de ilusões perdidas
Passos caminhados de um deserto
Que eu tento me esconder
Andei por toda a cidade, coração quebrado
Sem querer eu sempre quis alguém do lado
E o destino veio e me trouxe você
E o meu coração, partido em ruínas
Se reconstruiu no seu olhar, menina
Eu quero te querer
De tantas Renatas, Flávias e Karinas
Conheci mil Anas, muitas Carolinas
Mas sorte é ter você
Amor, se me chamar, se me quiser, eu vou
Pra ser o seu anjo da noite
E todo dia te acordar com flores 

...e assim, de novo, me sinto viva... e a vida passa a ter mais cores e a fazer sentido...
o que importam as outras pessoas que já conheci e que um dia estiveram comigo ...se é contigo que esse desejo de acordar juntinho é apenas contigo?
Sou a favor do amar totalmente...da plena entrega e de se viver as loucuras de amor possíveis para não me arrepender quando e se um dia tudo se acabar...
Mas no momento, tudo o que desejo é te cuidar, te proteger, te ver sorrindo. Também desejo ser o se porto seguro, o lar aconchegante para sua volta, após um dia exaustivo de trabalho, o colo que você desejou o dia todo, o abraço apertado que você sentiu falta...
Quero ser sua mulher, sua fêmea, sua força, seu descanso....
Quero ser sua amante, sua Dona, Sua Rainha....
Porque é isso que sou,,,,
Sou seu tudo, qdo você também me completa tão bem....
Me chama, pq sempre irei e serei pra vc....



terça-feira, 5 de julho de 2016

Sensualizando

Apenas uma dancinha que me lembrou velhos desejos, num tempo não tão distante....
rs


uma região tão linda de seu corpo...

Let's just kiss and say goodbye... ( Mais uma tentativa rsrrsrsrs)

Kiss And Say Goodbye
This has got to be the saddest day of my life
I called you here today for a bit of bad news
I won't be able to see you anymore
Because of my obligations


and the ties that you have











































...e mais uma vez, vamos tentar nos separar?
Essa música é muito linda e mostra uma última tentativa de duas pessoas outrora apaixonadas de não se encontrarem mais. Na realidade é uma despedida, mas acredito que despedidas são feitos muito cruéis. Creio em vírgulas ao invés de pontos finais. Creio em novos parágrafos, novos capítulos em um mesmo livro, e no destino das pessoas. Sim, seria muita utopia afirmar isso visto que existe a necessidade de se escrever novos livros quando um já está batido e repetitivo...mas sempre existe aquele nosso temor pelo término, pelo fim...afinal, nós que não queremos sofrer, nós que tememos pela dor que sofreremos sem a pessoa amada. E aquele pedacinho dentro de nós que insiste em estar com a outra pessoa,,,ahhhhhhhhhhhhhh....esse pedacinho não quer abandonar velhos hábitos, velhos costumes e velhas companhias.... 



























We've been meeting here everyday
And since this is our last day together
I wanna hold you just one more time
When you turn and walk away, don't look back
I wanna remember you just like this
Let's just kiss and say goodbye
I had to meet you here today
There's just so many things to say
Please don't stop me 'til I'm through
This is something I hate to do
We've been meeting here so long
I guess what we've done, oh was wrong
Please darlin', don't you cry
Let's just kiss and say goodbye (Goodbye!)
Many months have passed us by
(I'm gonna miss you)
I'm gonna miss you, I can't lie
(I'm gonna miss you)
I've got ties, and so do you
I just think this is the thing to do
It's gonna hurt me, I can't lie
Maybe you'll meet, you'll meet another guy
Understand me, won't you try, try, try, try, try, try, try
Let's just kiss and say goodbye (Goodbye!)
Hmm
(I'm gonna miss you)
I'm gonna miss you, I can't lie
(I'm gonna miss you)
Understand me, won't you try
(I'm gonna miss you)
It's gonna hurt me, I can't lie
(I'm gonna miss you)
Take my hankerchief and wipe your eyes
(I'm gonna miss you)
Maybe you'll find, you'll find another guy
(I'm gonna miss you)
Let's kiss and say goodbye, pretty baby
(I'm gonna miss you)
Please, don't you cry
(I'm gonna miss you)
Understand me, won't you try
(I'm gonna miss you)
Let's just kiss and say goodbye

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Hoje eu sou só seu , meu bem

Hoje eu sou seu meu bem!
Tá me deixando louco,
nosso amor proibido
Esse seu jeito de mulher,
que gosta do perigo
Tá me deixando louco,
nosso amor proibido
Esse seu jeito de mulher,
que gosta do perigo
Vem,
Se entregue inteira, vem
Ficar comigo, vem
Hoje eu sou seu meu bem
Se entregue inteira, vem
Ficar comigo, vem
Hoje eu sou seu meu bem.

Hoje eu sou só sua

É Gabi....vc nem merece, mas taew...
rs

domingo, 3 de julho de 2016

Efeitos

Seus efeitos ainda dominam em mim,
as lembranças só me distanciam do fim
da batalha travada em tentar te esquecer.
Te vejo nos meu sonhos
me devolvendo o céu,
então sinto na boca o gosto do mel
que eu sentia sempre que beijava você.
Só sei que esse romance ainda vive em mim
o efeito do seu beijo me deixou assim, assim...
Preciso do remédio que cure essa saudade,
que diminua a dor que no meu peito invade,
que me cure ou me ajude a esquecer.
Preciso de um antídoto que salve esse amor,
que tire os sintomas que me causam dor.
Eu não sei mais o que vou fazer...
Se pra curar o meu remédio é você!

Preciso de algo que me cure ou ajude a esquecer.

Feliz niver, bb.
Saudade de tudo que vivemos
e de tudo que juntos sonhamos...
Já vivi outra paixão
enlouqueci
Me descontrolei....
e perdi
Já abri meu coração
Já deixei outra pessoa tentar entrar
Já me perdi, já morri
E me sinto quase inteira
pra poder voltar a te ver
e não me perder em seu olhar e
nem em seu sorriso
Perdi uma parte de mim....
Mas, vc está perdendo muito mais....
--------pq sou maravilhosa, nao é mesmo? (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

rsrsrs
bjs coração...


quarta-feira, 29 de junho de 2016

Acabou...

Te amei intensamente ... te amei plenamente.
Te amei de forma louca -  total , flamejante
Meu corpo ardia de amor
de tesão , de tensão
quando estava contigo.
Minha alma queimava com tamanha força
como a lenha nova e seca ardendo numa fogueira , 
na nossa fogueira de amor.
Te amei como ninguém  jamais amará.
Te cuidei , como ninguém jamais te cuidará
Te incentivei , como ninguém JAMAIS te incentivará.
Te acreditei ... acreditei em seus sonhos
Te conheci
Voei por suas possibilidades
Te vivi
Te sonhei.

Mas não basta amar pra que haja o final feliz....
Não basta querer ...  Não basta sonhar .  Nada sozinho é bom
Nada sozinho leva a algum lugar.
"Feel no sorrow, feel no pain
Feel no hurt, there's nothing gained
Only love will then remain" 
"Não sinto nenhuma tristeza, não sinto nenhuma dor
Não sinto nenhuma ferida, não há nada conquistado
Apenas o amor vai permanecer"
Apenas desejo - e sem rancor - de coração dolorido e partido
que em sua vida
consiga tudo o que sonha e deseja
o mais breve possível ...
da forma mais rápida possível ...
e que o seu lindo sorriso não seja apenas uma máscara
ao notar que perdeu o que de melhor apareceu em sua vida
ao notar que não viveu o que poderia ter sido.
Espero que em seus olhos reine a mesma tranquilidade que um dia teve comigo...
ahhhh ,,,, também vivestes momentos de loucura azeda, de tormentos insanos
por minha tempestiva forma de viver e ser
MAs garanto ... até disso sentirá saudade.
Te amei.
É hora de partir
Já se faz hora de dar adeus...
Caso olhe para trás , resistir ao desejo de voltar atrás,,,
Adeus, amor...
Até lá.....